sábado, 19 de maio de 2012

Restart toca Jovem Guarda para especial para o programa Som Brasil


O programa Som Brasil da Rede Globo, faz tributo à Jovem Guarda,  movimento da década de 60 que marcou o início do rock nacional. A apresentadora Camila Pitanga recebe os integrantes do gênero em parcerias inéditas. Golden Boys e o paulista multi-instrumentista Marcelo Jeneci cantam Alguém na multidão. A banda pop rock Restart (foto) e Jerry Adriani apresentam Doce Doce Amor e Wanderléa se une à dupla paraense Calypso para interpretar Pare o Casamento e Prova de Fogo.
Nos quatro palcos simultâneos ocupados por cada artista, Calypso canta Devolva-me e faz um pout-pourri de Parei Na Contramão, Eu Sou Terrível e É Proibido Fumar. Já Marcelo Jeneci faz sua versão de Esqueça e Gatinha Manhosa. A banda Restart interpreta O Bom e Era Um Garoto Que Como Eu. E as canções A Volta, Rua Augusta e Eu Daria A Minha Vida são recordadas pelo trio de rock alternativo Stop Play Moon.
Som Brasil vai ao ar após o Programa do Jô. O programa é escrito por Cleodon Coelho, Fernanda Scalzo e João Carrascosa, tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e direção geral de Gleiser e Cacá Silveira.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário