segunda-feira, 16 de abril de 2012

Restart no Transalouca na Transamérica

Hoje os meninos estiveram no Transalouca da Radio Transamérica.
Veja uma matéria sobre a participação dos meninos no programa:
Restart no Transalouca
No dia 16 de abril, o Transalouca recebeu Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas da banda Restart.

Os meninos estão lançando a música nova de trabalho, Minha Estrela, que você já curte na programação da Transamérica. A faixa foi composta por Koba em parceria com Pe Lu – os dois trabalharam juntos em sete canções do novo disco.

Durante o programa, o guitarrista contou o que o influenciou a escrever. “Foi uma história que acontece com todo mundo e, pra quem ainda não ouviu a música, ela fala de uma pessoa que acaba voltando pra sua vida e, com isso, bate aquele sentimento de novo”, disse Koba sem revelar o “nome” dessa inspiração.

Minha Estrela faz parte do recém-lançado disco Geração Z, que visa retratar essa nova geração mais ligada em internet, conectividade, troca rápida de informações e muito mais.

O visual nada colorido com o qual eles colaram aqui na rádio hoje foi logo questionado pelo Fuzil e, segundo eles, não tem nada de amadurecimento. “Buscamos amadurecer sempre”, afirmaram explicando que a maneira de se vestir depende do estado de espírito deles. “A galera falou que tínhamos abandonado o colorido por causa do novo álbum, mas na verdade usamos roupas mais sóbrias para as fotos da capa do CD só isso”, garantiu Pe Lu.

Recentemente, Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas faturaram o prêmio de Artista Brasileiro Favorito na 25ª edição do Kids’ Choice Awards, da Nickelodeon, que rolou no último dia 31 de março em Los Angeles, Estados Unidos. Para os músicos, o título é resultado do reconhecimento dos seus fãs. “Só estamos construindo uma carreira bacana lá fora por causa deles”, comemoraram.
Veja algumas fotos clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário