quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pe Lu fala sobre os bastidores o KCA

O site do jornal "Diário Do Grande ABC" fez uma matéria com o Pedro Lucas (Pe Lu), falando sobre os bastidores do "Kids Choise Awards 2012" que ocorreu nos Estados Unidos e também, a Restart ganhou o premio de "Artista Brasileiro Favorito".
Veja:
O Restart mandou muito bem ao vencer a categoria Artista Brasileiro Favorito no Kid´s Choice Awards, premiação que destaca os melhores da TV, cinema, música e esportes, escolhidos pelos telespectadores da Nickelodeon. Os meninos foram buscar o troféu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e Pe Lu contou ao D+ tudo o que rolou nos bastidores do tapete laranja. 
Confira:

 Qual a emoção de ganhar o Kids Choice Awards?
Pe Lu: Foi surreal. Além do prazer de ganhar um prêmio pelo nosso trabalho, teve todo o sonho de participar de uma premiação gringa que assistíamos desde crianças. Ainda é meio estranho pensar que estivemos lá de verdade.

Como foi participar da premiação?
Um sonho. Conhecemos artistas que somos muito fãs e vimos bem de perto o tamanho do show business americano: é GIGANTESCO!

Quem vocês conheceram nos bastidores?
Adam Sandler (ator), Justin Bieber, Taylor Swift, Travis Barker (músico) e Isa Castillo (a Grachi). Só gente legal.

Qual atriz ou cantora mais chamou atenção pela beleza?
Difícil dizer (hahahahaha). A Katy Perry estava linda e a Taylor também. Somos fãs de todas.

Qual ator ou cantor é mais gente boa?
Todos foram supersimpáticos com a gente. Em especial, conversamos muito com Travis (da foto). Ele é muito humilde.

É verdade que o Justin Bieber não quis tirar fotos com vocês?
A imprensa pesou muito nisso e não passou de um desentendimento. A participação dele era surpresa, então na hora que o vimos ele ainda estava escondido do público.

Como está a divulgação do trabalho de vocês na América Latina? E nos Estados Unidos e Europa?
Começamos nosso trabalho lá fora há um ano na Argentina, agora lançamos no México e estamos pensando em ir para a Europa também. Vamos dar um passo de cada vez para não tropeçar. Sonhar não custa nada!

Fonte: D+

Nenhum comentário:

Postar um comentário