sexta-feira, 6 de abril de 2012

Matéria- Revelações da Restart

A revista "Yes Teen" fez uma matéria com a Restart revelando suas intimidades.
Veja:
Você é fã e sempre quis ter uma chance com os meninos da Restart? Será que rola? O que fazer para conquistá-los? A y! acabou de se  encontrar com Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas e eles responderam a essas e muitas outras perguntas! Confira:


♥ Uma mulher ideal para...

Thomas – Uma menina bem humorada, porque sou muito brincalhão, então não rola ficar com alguém meio ranzinza. A menina tem que gostar de curtir também e não brigar.  O esquema é ser feliz.

Pe Lu – Ela tem de entender o nosso trabalho, pois sempre estamos longe de casa. Ela precisa ser compreensiva e companheira. E não pode ter ciúme. 

Pe Lanza – Acho que o principal é ela gostar de mim do jeito que eu sou e aceitar meus defeitos. Tem que ser compreensiva e me respeitar. Mas, gosto de loiras, morenas, ruivas... (risos)

Koba – Ela tem que ter uma personalidade forte e se conhecer. A aparência também conta um pouco, mas não é o mais importante.


♥ O que não fazer na hora da paquera:

Pe Lu - Eu acho que ela tem que ser feminina e delicada.Tem umas meninas que arrotam no meio de uma janta. Não gosto disso, ela tem que ser delicadinha.

Pe Lanza - Também gosto de meninas mais meigas. Gosto de tomar atitude, de chamar para sair, de dar ideia. Eu sou o tipo romântico, que manda flores.

Thomas - Acho que se a menina está a fim do cara, ela não pode estar com você, atender o telefone falando: "ai amor, tudo bem?" e falar com outro. Isso é constrangedor! Não sei se é para fazer ciúme e tal, mas não acho legal.

Koba - Menina não pode fingir que gosta de algo quando não gosta. Não gosto de fingimento.


♥ Pegação ou namoro?

Koba - Namoro. 

Pe Lanza - “Prefiro a solteirice. Mas é legal ter alguém para compartilhar tudo na sua vida e confiar. Só não tive tempo de achar isso ainda.

Pe Lu- É questão de momento. Quando você está solteiro, você quer namorar, e quando você namora, quer ficar solteiro.


♥ O que acham de beijar meninas mais velhas?

Pe Lanza - Não vejo problema. A idade está na cabeça de cada um. As pessoas têm que se respeitar e é isso que importa. O amor não tem idade, se rolar um clima vale tudo.

Koba- Não tem importância. Tem gente que é mais nova e tem cabeça de mais velha e vice-versa.

♥ Qual famosa vocês acham linda e adorariam conhecer?

Pe Lanza - Natalie Portman. 

Pe Lu - Jennifer Aniston e a Rihanna. Eu estou apaixonado por ela.

Thomas - Jennifer Aniston e Katy Perry.

Koba - A gente foi no Kids Choice Awards e passamos pela Taylor Swift. Não consegui falar com ela, mas tive muita vontade de conversar e conhecer.


Para finalizar, os meninos foram categóricos e unânimes na hora de responder se já pegaram, ou se pegariam fãs: a resposta foi SIM!

Fonte: Yes Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário