sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Matéria Thomas, Pe Lu e Koba

Thomas, Pedro Lucas e Lucas Kobayashi  revelaram ao site R7  alguns segredos. Na matéria tem dua fotos super fofas uma é essa ai em cima e a outra abaixo.
Confira:
Agora veja a Matéria:
O Carnaval está chegando e os hormônios juvenis estão à flor da pele. Os dias de folia são ótimos para conhecer gente nova, beijar muito e se divertir mais ainda. Em uma conversa super descontraída com os meninos do Restart, descobrimos que Thomas, Koba e Pe Lu estão solteiros e livres na pista. Mas, eles garantiram que estão à procura de um amor verdadeiro.
Porém, para conquistar o coração dos garotos as meninas estranhas precisam compreender muito bem a carreira dos quatro artistas. Não adianta ser linda, inteligente, bem humorada e não entender o assédio das fãs, os compromissos de trabalho e a agenda apertada. Thomas, o baterista da banda, contou ainda que não suporta ter DR - a famosa discussão do relacionamento.
- Além de a menina ser bem humorada, gostar das mesmas coisas e aceitar a carreira, ela precisa ser paciente e não gostar de brigar. Isso é o principal! Se você está com a pessoa e não briga com ela é a melhor coisa. O que mais desgasta um relacionamento são as discussões.
Pe Lu, Thomas e Koba falaram sobre amor e o que gostam em uma mulher - Foto: Eduardo Enomoto/R7
Quanto a aparência da garota, Pe Lu contou que não adianta ficar escolhendo um modelo, pois o coração acaba fazendo suas próprias escolhas.
- Normalmente você acaba se apaixonando pela pessoa que você acha que não tem nada a ver.
Fonte: R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário