segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura da Cidade de Rio das Ostras divulga nota sobre agreção ao Pedro

Prefeitura de Rio das Ostras publicou uma nota lamentando a agressão que o vocalista Pe Lanza, da banda Restart, sofreu na noite deste domingo durante um show realizado na cidade.

De acordo com a nota, o evento reuniu 20 mil pessoas e a segurança no local foi reforçada, tendo em vista a presença de um grande público infanto-juvenil. O local contou com três viaturas da polícia militar e 120 agentes que fizeram a revista das pessoas na entrada do show.

A medida, no entanto, não foi suficiente. Na penúltima música do repertório dos coloridos, uma pessoa da plateia jogou uma pedra (brita) na cabeça do cantor, que decidiu prosseguir com o show mesmo assim.

A Prefeitura de Rio das Ostras lamenta a agressão sofrida pelo vocalista do grupo Restart , Pe Lanza, durante show realizado na cidade e informa que este tipo de incidente nunca havia ocorrido antes em eventos promovidos pela Administração Municipal.

Por volta das 23h e 45 min., do último domingo, uma pessoa da plateia atirou uma pequena pedra (brita) no cantor, que teve um corte na cabeça. Ele decidiu terminar o show. Tão logo deixou o palco, foi atendido na ambulância pela equipe de Resgate, de plantão no local, e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde levou dois pontos na cabeça. Depois de passar por um exame de raio-x, Pe Lanza foi liberado e passa bem.

A Prefeitura informa que o show reuniu cerca de 20 mil pessoas e por esperar um grande público infanto-juvenil, o Governo Municipal reforçou a segurança no local, no qual havia três viaturas da Polícia Militar e cerca de 120 homens entre seguranças contratados e guardas municipais. Também houve revista aos espectadores na entrada.

O Município agradece ainda as palavras carinhosas publicadas pelo artista nas redes sociais, pelas quais elogia a cidade e o público presente e reconhece que este foi um ato isolado de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário