quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Info - Pelu esta doente, e fãs mostram apoio e carrinho

Dia 09, o nosso lindo, o Pe Lu, informou que estava doente, com infecção na garganta.

GALERA ESTOU COM A GARGANTA INFECCIONADA E COMECEI A ME MEDICAR ONTEM! Assim que melhorar dou notícias! #AmoVoces
 Então, apenas hoje(11), o Pedro deu noticias. Ele agradeceu a Tag criada pelos fãs, "PedroLucasEuTeAmo", agradeceu pela Restart, ter ficado em primeiro no Top 10 MTV, com o clip Menina Estranha, e disse que teve um dia pelo hospital "São Luis" além de agradece-los. 
Galera estou vivo!!! Tive mais um dia pelo hospital pra continuar melhorando!
 Galera estou vivo!!! Tive mais um dia pelo Por sinal, agradecer MUITO a galera do HOSPITAL SÃO LUIS que foi mega atenciosa e eficiente!hospital pra continuar melhorando!
 E eu já vi que estamos em primeiro no TOP 10 MTV, estreiamos o clipe com a galera da MIX hoje...2012 começou com TUDO graças a vocês!
 Fora essas tags lindas! Nao posso ficar aqui muito pois preciso repousar :(
 Mas obrigado por todo esse carinho... Que saudades que eu estou de vcs!!
Um pouco depois, Pe Lu deu boa noite a Família Restart, e disse que a manha(12) irá dar mais noticias. Confira abaixo o tweet:
Fui tomar banho e assistir um filme no quentinho!! Durmam bem Familia! Amanhã dou mais notícias ta? (L)

Print da Tag:

Além de os Fãs da Restart mostrarem o carinho por Pedro Lucas, muitos querem que a Banda volte para Recife!

2 comentários:

  1. PEDRO LUCAS MELHORA LOGO POR QUE EU QUERO VER VOCE NA MTV , POR QUE EU ESTOU MORRENDO DE SUDADES DE VOCE MEU LINDO . COM AMOR MAYARA

    ResponderExcluir