terça-feira, 25 de outubro de 2011

Já procurei palavras que possam descrever o que eu sinto por você, mais nao as encontrei pois todas as palavras que eu conheço eu ja as usei, e nao sao poucas. Falar que te amo parece pouco e tao repetitivo pois vc houve isso sempre, mais tbm é um palavra tao intensa e tão forte e quer dizer tantas coisas que eu sempre me pego falando eu te amo, a maioria das vezes sozinha, ouvindo sua voz vendo seus videos, olhando alguma foto sua. Eu sempre falo que você é meu, mesmo eu sabendo que você não é e nunca vai ser, me falam que eu sou boba por amar tanto você assim, e que eu devia te esquecer, mais se eu ouvisse eles eu ja tinha te esquecido fazia tempo, mais não foi o que eu fiz, muito pelo contrario continuo dizendo Eu Te Amo.
Minha vida é você Pedro G. Lanza Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário