segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oi gente vim manda um recado que marcou o meu coração :(

Vcs podem me chingar me chamar de maluca mas tenho q falar...
Eu amo muito a Restart , mas eles estão pisando muito na bola comigo e algumas amigas
Quando eu fui no show deles tive que escutar muitas vaias das própias fãs ,      
Pois eles demoraram 4 horas para entrar no palco
As fãs muito cansada e uma até desmaiou (triste)!
Uma semana depois eu fui para a escola uma de minhas amigas
viram as fts no meu orkut do show ela gostou muito mais,
ela falou que teve uma vez que ela alem de pagar 80,00 reas para ver
nossos divos ,quando ela foi tirar uma ft com eles ,eles deram um fora nela
falando q nao queriam tirar ft!

Gente eu Amoo de mas eles e não quero que isso
continue acontecendo pois os mas prejudicados nessa
história são eles mesmos :(

Repassem até chegar neles , para eles acordarem
e ver que estão machucando o coração das fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário