domingo, 16 de janeiro de 2011

Você me faz tão bem (:


De novo estou aqui não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem com voc.

Hoje eu estava percebendo o quanto você me faz tão bem, como você sabe preencher a minha vida. Desde que te conheci não penso em outra coisa a não ser você, só você Pelu. Só você sabe me calar com apenas uma palavra, em sua voz encontro muito mais do que uma melodia, encontro o amor , a esperança , a paz , e quando me falam no seu nome vem milhares de pensamentos e palavras na minha cabeça prontas para serem ditas. Você me faz sentir o que eu não sentia mais.
Pedro Lucas Munhoz eu preciso de você como um coração precisa de uma batida, eu não existo longe de você. Ao seu lado eu descobri a felicidade , ao seu lado eu descobri o amor .
eu sei que o mundo pode acabar, mais eu nem vou perceber porque eu só tenho olhos pra voc !

- Pensamentos em você na maior parte do tempo , fecho os olhos não consigo te esqueçer. O tempo passa e cada vez mais, é dificil aceitar, a ideia de que outros podem te tocar ♪ - C4 sem fim.
Meus sentimentos são escuros e tranparentes .. Mas consigo ver uma coisa , que é tudo o que posso querer nessa vida. Sabe que se algum dia estive aqui é porque eu gosto de voc ...
Eu ja escondi um amor com medo de perdê-lo , ja perdi um Amor por escondê-lo ;

Já segurei nas mãos de alguém por medo, ja tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos ;

Já explusei pessoas que amava de minha vida, ja me arrependi por isso ;

Já passei noites chorando até pegar no sono , ja fui dormir tão feliz , ao ponto de nem conseguir fechar os olhos ;

Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou , já tive tanta certeza de mim ,ao ponto de querer sumir ;

Já menti e me arrependi depois, ja falei a verdade e também me arrependi ;

Já fingi não dar importância ás pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto ;

Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir ;

Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam ;

Já tive crises de risos quando não podia ;

Já quebrei pratos, copos e vasos de raiva ;

Já senti muita falta de álguem , mas nunca lhe disse ;

Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar ;

Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros ;

Já fingi ser o que não sou para agradar uns , já fingi ser o que não sou para desagradar outros ;

Já contei piadas e mais piadas sem graça , apenas para ver um amigo feliz ;

Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava ;

Já sonhei demais , ao ponto de confundir com a realidade.. Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali" ;

Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais ;

Já liguei pra quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria ;

Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava ;

Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda ;

Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram .. Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

HOJE DESCOBRI QUE MUITAS COISAS SÃO ESTRANHAS , MUITAS COISAS NÃO TEM MOTIVOS E NEM O PORQUE PARA ACONTECER, ESSAS COISAS, ESSAS PESSOAS QUE APARECEM DO NADA SEM MOTIVOS SÃO AQUELAS QUE DO NADA VOC AMA , SÃO AQUELAS QUE DO NADA FAZEM VOCÊ SORRIR, SÃO AQUELAS QUE DO NADA FAZEM VOCÊ CHORAR , SÃO AQUELAS QUE DO NADA SEMPRE ESTARA DO SEU LADO, SÃO AQUELAS QUE SÃO ESPECIAS .

Essas pessoas que não precisaram de motivos para entrar na sua vida , mais precisaram de motivos para sempre estar com você.


- muitas coisas não tem explicação , por exemplo: eu Lara faço qualquer coisa pelo Pelu, ja a marcela faz qualquer coisa pelo Pelanza e tem muitas pessoas que fazem qualquer coisa pelo Thomas e Koba. esse mundo não tem explicação , mais são as coisas sem explicação que deixa agente feliz .


Hoje eu digo com toda certeza do mundo , que o PEDRO LUCAS MUNHOZ me faz bem, que eu amo ele mais do que tudo, e que eu quero sempre o melhor pra ele (:

E hoje eu sei que foi você que fez o meu mundo girar (L)

eu só quero que você sabia que seja hoje ou qualquer dia você sempre será minha estrela- guia.

te amo PEDRO LUCAS MUNHOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário